Confira a programação desta quinta-feira, sábado e domingo do Natal Luz das Missões

  • Atrações são promovidas em parceria com entidades e empresas do município

    Assunto: Natal Luz  |   Publicado em: 15/12/2022 às 10:06   |   Imprimir

A programação do Natal Luz das Missões 2022 continua e a comunidade é convidada a prestigiar os eventos natalinos.

Nesta quinta-feira (15), o Palco Cenair Maicá recebe as apresentações do “Festival de Natal da APAE”. A partir das 19 horas, a comunidade poderá assistir as belas apresentações dos estudantes e professores do educandário. No sábado (17), a partir das 17 horas, iniciam as atividades do “Natal Repas”, na Praça da Matriz. A atração contará com a participação de igrejas locais, aferição de pressão arterial e praça de alimentação, além de show com o Ministério de Louvor Ebenézer. 

Já no domingo (18), a partir das 15 horas, ocorre na Praça da Matriz o “Criança e Natal Feliz”, da Rádio Missioneira. Durante a tarde, haverá brinquedos infláveis, corte de cabelo, escovódromo da Secretaria de Saúde, distribuição de lanches e refrigerantes, sorteio de bicicletas e entrega dos presentes adotados por padrinhos na campanha “Cartinhas de Natal”. O “Criança e Natal Feliz” terá ainda a presença do Papai Noel e a apresentação do projeto Recanto Musical, desenvolvido pela RGE e Ministério do Turismo, com o apoio do Executivo Municipal.

Também no domingo, às 20 horas, na casinha do Papai Noel, ocorre a apresentação do projeto social “Em Canto”. A iniciativa é promovida pela Sementes Giovelli, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) e da Escola Musiká. O projeto proporciona aulas de música gratuitas para crianças.   

A Comissão Organizadora do Natal Luz das Missões reforça o convite para que a comunidade prestigie as apresentações natalinas de São Luiz Gonzaga! 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Arquivo / Natal Luz das Missões